05 DE ABRIL DE 2016
Em requerimento, vereadora questiona se construção foi inserida na programação deste ano e qual a data prevista para o início das obras.
Requerimento de Madalena foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira
A vereadora Madalena (PSDB) teve o requerimento 283/2016 aprovado na 17ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (4). Nele, a parlamentar questiona a Prefeitura sobre a possibilidade de ser construído um barracão socioeducativo no terreno que abriga a Unidade de Saúde da Família do Jardim Boa Esperança, na esquina da rua Cupuaçu com a rua Antonio Daniel.
Madalena considera que a criação de um espaço desse tipo beneficiará famílias carentes do bairro, oferecendo a elas oportunidades de obter renda por meio, por exemplo, de cursos de artesanato. Ela afirma que a área também poderá ser aproveitada como abrigo aos usuários da USF e aos moradores em dias de sol e chuva.
"O centro poderá servir como local para aulas ministradas às mães que fazem o pré-natal ou frequentam o curso de aleitamento materno. E proporcionará aos moradores mais lazer e melhoria na saúde física e mental", afirma a vereadora.
No requerimento, Madalena questiona se a construção foi inserida na programação de obras da Prefeitura e qual é a data programada para ela ter início. Caso o investimento não esteja previsto, a vereadora pergunta quais são os empecilhos e se há a possibilidade de inserir a construção do barracão na programação deste ano.