PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2007

Lions Botucatu lança campanha na Câmara


O Meio Ambiente como tema de campanha regional. O Lions Botucatu - LC 3- prepara uma campanha a ser divulgada em 55 cidades da Região Metropolitana de Campinas, enf (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O Meio Ambiente como tema de campanha regional. O Lions Botucatu - LC 3- prepara uma campanha a ser divulgada em 55 cidades, da Região Metropolitana de Campinas, enfocando o aquecimento global e seus malefícios à população. Em Piracicaba, os detalhes foram acertados na tarde de hoje(16), durante visita de cortesia ao presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos(PTB).

Para o governador do Lions LC3, Antônio José Figueira, acompanhado de mais três membros da entidade, o Meio Ambiente tem de ser debatido com os municípios, partidos políticos e, principalmente, com a sociedade. "Estamos preparando uma campanha para ser veiculada em emissoras de rádio, TV, internet, além da publicação em jornais e revistas".

Num clima de interatividade entre Lions e Câmara, o presidente do Legislativo colocou a instituição à disposição dos organizadores. "A Câmara se faz presente nas grandes campanhas e o nosso objetivo é apoiar as mobilizações de interesse público", salientou Santos.

Confraternização

Ao mesmo tempo em que anunciou a campanha para preservação do meio ambiente, o presidente do Lions, Antônio José Figueira, membro do PTB, em Botucatu, aproveitou para se confraternizar com João Manoel dos Santos, já que o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba é presidente do PTB local.

"Estamos nos confraternizando, trocando idéias, e, ao mesmo tempo, cuidando de assuntos importantes como a campanha de preservação do Meio Ambiente", não só em Piracicaba, mas, em cidades abrangidas pelo Lions LC 3 - Botucatu", concluiu, Santos.

Por Marcelo Bandeira

MTb (33.121)



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Infraestrutura Urbana João Manoel

Notícias relacionadas