08 DE FEVEREIRO DE 2019
Vereador, que percorreu em janeiro as obras de recuperação em quatro quilômetros da via, abordou o tema na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira.
Lair Braga ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira
Após percorrer, em janeiro, as obras em trecho de quatro quilômetros da SPA 155/308, conhecida como "estrada da Ceasa", o vereador Lair Braga (SD) ocupou a tribuna da Câmara, na noite desta quinta-feira (7), durante a 2ª reunião ordinária do ano, para expressar sua preocupação com o projeto de recuperação da via.
"Passando pelo local, pudemos constatar como está sendo feito aquilo lá. Conversando com um dos engenheiros da obra, notamos que não há área de escoamento. O projeto é do município. Preocupa-nos muito porque, quando não há escoamento numa estrada, tem tudo para se deteriorar em menos de um ano", disse o vereador.
Lair Braga afirmou temer que uma possível falta de atenção à drenagem na pista provoque o que se verifica na recém recuperada rodovia Geraldo de Barros, em que trechos, segundo o parlamentar, já sofrem erosão causada pelas chuvas.
"É necessário que o Executivo nos dê essa informação sobre como será o escoamento na estrada do Ceasa. [Sem isso,] Seis meses e a estrada estará totalmente esburacada. Queremos saber onde está a drenagem dela", completou Lair Braga, que teve aprovado na reunião ordinária o requerimento 71/2019, sobre o tema.