PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Lair Braga volta a pedir ampla revitalização da Praça José Bonifácio


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Lair Braga (SD) voltou a enfatizar a necessidade da Prefeitura de Piracicaba realizar “ampla revitalização” da praça José Bonifácio. “Quando uma idéia é lançada, não importa quem é realizador é a idéia. Fico muito contente ao saber que a minha idéia de revitalização da Praça José Bonifácio começa a ganhar adeptos”, disse o parlamentar, ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na 39ª reunião ordinária, quinta-feira (29). 

Ele desafiou a quem tenha o interesse de conhecer, de fato, a situação da praça José Bonifácio, um dos principais pontos turísticos de Piracicaba, “a conversar com os comerciantes e taxistas, que sofrem diariamente com a situação”, disse o vereador. Lair Braga detalha que o espaço público tem sofrido com a degradação por conta da sujeira. “São os comerciantes que, de manhã, quando vão abrir as lojas, vêem os escrementos e o vomito”, disse. 

Também cobrou mais atenção em toda a região central, em torno da Praça. “Ali na avenida Armando de Salles Oliveira com a rua Prudente de Moraes, tem um grupo de pessoas que constrange e assusta os motoristas quando pedem dinheiro e eles não são daqui”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas