PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Lair Braga relata falta de creche em tempo integral


Vereador ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (30)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (30)






O vereador Lair Braga (SD) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 70ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (30), para relatar o problema de falta de creche em período integral no bairro Santa Rosa. A reclamação, conforme o parlamentar, foi levada ao seu conhecimento a partir de mães com filhos que estudam na unidade. 

“Vou ainda me interar melhor sobre o assunto, com a secretária de Educação (Ângela Correa), mas entendi que estudavam 60 crianças numa creche com vaga integral e, agora, serão apenas 30 vagas”, disse o parlamentar, que enfatizou que levará o problema ao Executivo. 

Ele leu uma notícia publicada na imprensa do problema sobre o grupo de mães do Jardim Santa Rosa. “Elas afirmam que serão fechadas 46 vagas de creche, há quatro turmas de Maternal II, que estuda o dia inteiro, mas em 2018 somente uma sala estará disponível”, destacou. 

Lair Braga disse, ainda, que as mães que o procuraram relataram uma reunião que haveria ocorrido com o prefeito Barjas Negri, onde havia a garantia de que não teria problema com as vagas na rede municipal de ensino.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas