PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Lair Braga pede informações sobre recape da avenida Jaime Pereira


Vereador solicita, via requerimento, informações sobre o recapeamento da avenida Jaime Pereira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador questiona o Executivo sobre recapeamento da Avenida Jaime Pereira



Por meio do requerimento 227/2019, aprovado na 12ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18), o vereador Lair Braga (SD), pede informações ao Executivo sobre o recapeamento da avenida Jaime Pereira.

No texto do requerimento, o vereador explica que a avenida, que é mão única, necessita urgentemente de um recapeamento, principalmente no sentido bairro-Centro. O parlamentar conta também que as ocorrências e buracos da via aumentaram após a execução de instalação de gás encanado, situação na qual vários remendos foram, mais de uma vez, “consertados”, mas voltaram a causar transtornos depois de um pequeno período de tempo.

 “Os motoristas que transitam pela via reclamam do péssimo estado de conservação do asfalto, que gera prejuízo aos usuários” explica Lair Braga.

Diante desta situação, o vereador pergunta ao Executivo se a prefeitura tem conhecimento das más condições da camada asfáltica na avenida Jaime Pereira, desde a rotatória da avenida dos Marins até o início da avenida Dr. Paulo de Moraes, se houve fiscalização por parte da Prefeitura durante a instalação do gás encanado e se a prefeitura, através de seu departamento de fiscalização, não exige que o reparo de asfalto seja refeito em suas características originais.

O vereador pergunta também se há previsão para a realização dos reparos necessários.



Texto:  Larissa Souza


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas