PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2017

Lair Braga destaca demandas atendidas pela Prefeitura de Piracicaba


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (6)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Lair Braga (SD) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (6), durante a 2ª reunião ordinária deste ano, para destacar demandas atendidas pela Prefeitura de Piracicaba. “Quero agradecer o secretário Arthur Ribeiro (Obras) e equipe, que nos atendeu sobre a necessidade de recuperação de uma lombada na avenida principal do Bongue, onde existe um grande fluxo de trânsito”, disse ele. 

Lair Braga também destacou que, em contato com o secretário de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, ele foi informado que será atendido com um redutor de velocidade na avenida Pompéia, “lugar com fluxo muito grande, por ser a caminho da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba)”, disse o vereador. 

O parlamentar também destacou a moção de apelo que ele deu entrada na Casa de Leis pedindo para que o governador do Estado, Geraldo Alckmin, não venda o Horto Florestal de Tupi, conforme foi anunciado pelo chefe do Executivo estadual. “Vender o Horto é um atestado de incompetência”, disse, ao lembrar que, além de vender o patrimônio, também existem 11 funcionários que atuam no órgão estadual.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas