PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2019

Lair Braga destaca audiência pública sobre moradores de rua


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (10)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (10)






O vereador Lair Braga (SD) divulgou a audiência pública para discutir a situação dos moradores de rua na cidade. O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 35ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (10). “Desta vez, os secretários não estão convidados, estão convocados a comparecem”, disse, ao lembrar que foram chamados os titulares da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), da Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) e da Guarda Civil.

Lair Braga também relatou a situação da mão única de direção colocada na rua Mem de Sá, no bairro Castelinho, onde moradores e comerciantes estão reclamando porque, com a mudança, o acesso à região ficou “praticamente inacessível”. Ele disse que há um abaixo-assinado com 300 adesões de residentes no bairro, os quais pedem que a via se mantenha com acesso ida-e-volta. “Há um descontentamento geral ali no bairro Castelinho”, disse ele, que já encaminhou o problema ao secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira.

Em relação à discussão de prorrogação do prazo da Comissão de Estudos sobre o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), o vereador Lair Braga disse que verificou se havia a possibilidade ampliar o prazo em 30 ou 60 dias, porém, não é possível, “Então, sendo assim, sou por mais 120 dias, mas que todos os colegas que integrem a comissão tenham bom senso na resolução dos trabalhos”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas