PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2018

Lair Braga defende voto em candidatos piracicabanos


Vereador ocupou a tribuna nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair orienta população a votar em deputados de Piracicaba






O vereador Lair Braga (SD) usou a tribuna na 56ª reunião ordinária nesta quinta-feira (28) para passar uma mensagem orientando a população para as eleições no próximo dia 7 de outubro, visando uma maior representatividade de deputados piracicabanos.

“Gostaria de lembrar ao piracicabano que mais do que nunca Piracicaba precisa ter representantes em Brasília e na Assembleia Legislativa. O ‘know how’ eleitoral de Piracicaba permite que possamos eleger dois deputados federais e dois deputados estaduais”, disse Lair Braga.

O vereador também lembra que dois deputados foram eleitos no último pleito com mais de 14 mil votos em Piracicaba, mas, segundo Lair, “não trouxeram um ‘tostão’ de verba para a cidade”, ressaltando a importância de se eleger representantes conterrâneos.

Lair Braga citou o caso da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piracicaba, que está com problemas de defasagem, assim como outras entidades da cidade, no qual discutiu sobre o assunto nesta quinta-feira na Secretaria da Saúde. Para ele, esses espaços podem fechar as portas, “a não ser que Brasília abra seus olhos e arque com as suas responsabilidades.”



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas