PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2017

Lair Braga defende reparação em caixas de energia da José Bonifácio


O parlamentar também cobrou responsabilidade da Sedema, na fiscalização de empresas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga defende reparação em caixas de energia da José Bonifácio






O vereador Lair Braga (SD) ocupou a tribuna da Câmara, na 50ª reunião ordinária de ontem (11), por cinco minutos regimentais, na condição de líder partidário para destacar a importância de indicação de sua autoria, enviada ao prefeito municipal para inspeção de todas as caixas de energia elétrica espalhas em várias partes da praça José Bonifácio, de equipamentos que estão em precárias condições, representando um perigo para crianças, que "ainda" frequentam a praça.

Lair Braga também fez questionamentos sobre a Cemel (Central de Monitoramento), que deveria identificar quem está depredando a praça. "Temos que apurar responsabilidades", sobre alguém que possar vir a sofrer um acidente no local, disse o parlamentar.

O parlamentar também falou de um "fiscal implacável", da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), que não mede esforços para penalizar alguns comerciantes, com multas superior a dois mil reais, pela terceira vez, sendo que este mesmo funcionário não vai ao "xing ling", porque lá ele sabe que tem um bastão de beisebol para ele.

Lair Braga encerrou suas considerações lembrando que em São Paulo foi fechado o Sopping 25 de março, sendo que a pergunta em Piracicaba é porque não se faz intervenção para buscar dinheiro dos impostos, sendo que a resposta é que na cidade falta um Posto da Receita Federal para cuidar destas questões. "Vou levar estas questões ao secretário do Meio Ambiente", concluiu o parlamentar.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas