PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2017

Lair Braga declara apoio à revogação do título ao ex-presidente Lula


Parlamentar citou outras homenagens concedidas na Câmara a políticos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 73ª reunião ordinária




A visita a Piracicaba na próxima sexta-feira (15) do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi comentada pelo vereador Lair Braga (SD), ao ocupar a tribuna da Câmara, na 73ª reunião ordinária, nesta segunda (11).

Na mesma sessão, teve entrada pedido de revogação de título de Cidadão Piracicabano, aprovado na Casa em 2013. "O Lula realmente é um artista, ele conseguiu que essa Câmara se esquecesse da falta de vagas em creches e do plano de carreira dos professores", declarou, sobre discussões recentes que pautaram as discussões na Casa.

Lair Braga citou outros títulos concedidos pela Câmara, como ao presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, ao deputado federal Paulo Maluf e ao ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e o ex-secretário de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, José Serra. "O que estamos vendo aqui é o momento político, provocado por uma onda que se instalou", declarou ele.

O parlamentar acredita que houve confusão nas redes sociais de que a atual Legislatura da Câmara é a autora da homenagem a Lula. "Não posso julgar o Lula, quem o julga é a Justiça. E a Justiça o condenou", disse Braga, que se declarou em favor da revogação.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: LegislativoLair Braga

Notícias relacionadas