PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2018

Lair Braga comenta fechamento da Mondelez em Piracicaba


Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga voltou a falar sobre a necessidade de limpeza da praça José Bonifácio






O fechamento da multinacional Mondelez em Piracicaba foi lamentada pelo vereador Lair Braga (SD), ao ocupar a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (5), na 9ª reunião ordinária.

O parlamentar lembrou que os funcionários da empresa em Piracicaba foram "carinhosamente" convidados a atuar nos parques fabris no Paraná e em Pernambuco. Sobre tal fato, ele fez uma analogia: "é como se o vereador Tozão (Osvaldo Schiavolin) fosse convidado a ser vereador em Mombuca".

Para o legislador, a notícia chegou em um momento em que Piracicaba absorvia mão de obra de vários setores. "A gente lamenta a forma como foi feita", disse, citando os esforços do secretário estadual de Trabalho, José Luiz Ribeiro, que levará o assunto ao governador Geraldo Alckmin.

Além disso, o parlamentar citou o fato de a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) não conseguiu captar recursos junto ao Fumdeca (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). Lair Braga voltou a falar sobre a necessidade de cuidados de cuidados com a praça José Bonifácio e recomendou trabalho da Guarda Municipal nas unidades de saúde do município.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas