PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Lair Braga apresenta relatório de atividades do mandato


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (13)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna na noite desta quinta-feira (13)






O vereador Lair Braga (SD) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 75ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (13), para apresentar relatório de atividades. “Aqui eu entrego moção ao então governador Geraldo Alckmin (PSDB) sobre recapeamento da Estrada Piracicaba-Anhembi (SP 147), que só ficou no discurso”, disse.

Ele também relatou a pavimentação no Bairro Verde, “que outros vereadores ajudaram e tivemos a felicidades de conseguir”, disse. Lair lembrou da derrubada do muro do bairro Santa Rita, situação em que dividia os moradores. “Metade era a favor, metade era contra”, disse, mas a retirada da estrutura na avenida dos Concepcionistas foi determinada pela Justiça.

O parlamentar informou, ainda, que ocorreu a primeira reunião do Fórum Permanente em Defesa da Praça José Bonifácio, de busca para manutenção da orla da Rua do Porto, obras e recuperação na Estrada do Ceagesp – “uma obra de todos os membros desta Casa”, lembrou – e a ampliação do horário na EMEL São Vicente de Paula. “Agora a mãe pode deixar as crianças até 8h30 e buscar até às 18h30”, detalhou o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas