
04 DE FEVEREIRO DE 2020
Vereador falou sobre protesto contra a instalação de pedágio nas comunidades Santana e Santa Olímpia; ele solicitou o apoio de deputados estaduais
Vereador utilizou Pela Ordem para abordar assunto
Em pela ordem, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) falou, nesta segunda-feira (3), na primeira reunião ordinária de 2020, sobre o protesto contra a instalação de posto de pedágio na Rodovia Hermínio Petrim (SP-308), entre as comunidades Santana e Santa Olímpia, e destacou seu apoio à causa.
“É muito importante que essa Câmara apoie. As comunidades de Santana e Santa Olímpia não podem ser penalizadas”, disse Trevisan Jr.
O parlamentar também cobrou o apoio de deputados estaduais e do prefeito para a reivindicação.
“Deixo registrado aqui, educadamente, que os nossos deputados se posicionem juntos em defesa dessa sociedade, que está na zona rural de Piracicaba e que não pode ser penalizada todos os dias para vir trabalhar e estudar”, comentou o vereador. “Como o povo cobra dos vereadores, os vereadores têm de cobrar de quem tem competência também para negociar com o governador do Estado de São Paulo”, completou o parlamentar.