PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2018

Kawai participa das comemorações dos 35 anos da Ceasa Piracicaba


Entreposto da Ceagesp homenageou permissionários e funcionários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou das comemorações dos 35 anos do entreposto da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo). No evento, foram homenageados funcionários, permissionários e clientes que durante anos fazem a história do polo regional de distribuição.

A Companhia é uma sociedade anônima de economia mista vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e representa um importante elo na cadeia de abastecimento de produtos hortícolas. Por meio dela, a produção do campo — proveniente de vários estados brasileiros e de outros países — alcança a mesa das pessoas com regularidade e qualidade.

Com porte médio, a unidade de Piracicaba garante, de forma sustentável, a infraestrutura necessária para que atacadistas, varejistas, produtores rurais, cooperativas, importadores, exportadores e agroindústrias desenvolvam suas atividades com garantia de segurança, eficiência e serviços qualificados.

Segundo números do site da Ceagesp, a unidade de Piracicaba, que é de médio porte tem números expressivos. Tendo como principais produtos comercializados a laranja, a melancia, a batata, a cebola e a banana, soma, em volume anual, 47,3 mil toneladas de produtos, representando uma participação de 1,1% do total da rede, e, em volume médio de comercialização, registra 3,9 mil toneladas por mês. Volume médio de comercialização:  3,9 mil t/mês.

“Graças ao vasto comércio varejista e a rede de varejões em nosso município, o atendimento aos pequenos produtores e aos permissionários foi fortalecido. Os 35 anos da unidade de Piracicaba proporcionam condições de emprego e rentabilidade a uma grande fatia de nossa população”, comentou Kawai. 

Também participaram do evento o prefeito Barjas Negri (PSDB), o diretor do Sesc (Serviço Social do Comércio), Fabio José Rodrigues Lopes, e o deputado federal Ricardo Izar. Além deles, representantes de entidades sociais e os vereadores André Bandeira (PSDB) e Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), também prestigiaram a comemoração.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas