PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2017

Kawai ouve comerciante da Vila Rezende


Melhorias para estacionamento de motos é a principal reivindicação da lojista



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve, nesta última quinta-feira (26), no bairro Vila Rezende para atender ao chamado de Adriani de Lima Lorenzi, proprietária de loja na avenida Rui Barbosa.

Segundo a empresária, é comum haver problemas de vagas de estacionamento de motos na frente de seu estabelecimento comercial. “As motos estão andando pela calçada e pela contramão para estacionar no local, prejudicando o acesso ao meu comércio além de trazer insegurança para pessoas que passam por aqui”, revelou.

O parlamentar já enviou uma solicitação à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para alterar o lado da vaga.

“A vaga para motocicletas é extremamente necessária para o dia-a-dia da população, porém no local apontado pela comerciante está em risco a integridade física dos pedestres pela imprudência de alguns motoqueiros. Descrevemos a situação ao secretário Jorge Akira para que atenda a comerciante e mude a vaga para o outro lado da avenida, tentando assim melhorar a segurança de todos”, explicou o legislador.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas