PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JUNHO DE 2012

José Pedro destaca Dia Internacional do Meio Ambiente


O vereador José Pedro Leite da Silva (PL) ocupou a Tribuna da Câmara, reunião ordinária de ontem (4), nos cinco minutos regimentais a título de liderança partidária (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Pedro Leite da Silva (PL) ocupou a Tribuna da Câmara, reunião ordinária de ontem (4), nos cinco minutos regimentais a título de liderança partidária para falar sobre a Semana do Meio Ambiente, desde quinta-feira (31), em discussão com escolas públicas, sendo que o dia 5 de junho é o Dia Internacional em defesda do meio ambiente. "Hoje, 250 alunos, que se somará num total de 800 estudantes passam pela Câmara e, na quarta-feira (6) acompanham o encerramento das atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente, na entrega da Medalha ´Chico Mendes´", destacou o parlamentar, defendendo as ações políticas, dentro do programa da Cidade Sustentável.


"Condenaríamos a nós mesmos, se não garantissemos o crescimento com qualidade de vida. Hoje, crianças de Santana e Santa Olímpia compareceram na Câmara e, foi com muita satisfação vê-las animadas. Parece que o futuro das gerações é bastante promissor, com mensagens maravilhosas. O apelo é que pessoas da TV Câmara compile 20 mensagens e, possa transmitir à população para mostrar a qualidade das crianças, num momento muito rico de suas vidas. O apelo a todos é que façamos um minuto de reflexão, no que efetivamente faríamoa a defesa do meio ambiente, de nossas ações enquanto cidadão. Esperamos que cada um faça uma penitência, fazendo um minuto de reflecão, nos últimos doze meses", concluiu o parlamentar.


Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Emerson Pigosso Mtb 36.356



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana José Pedro

Notícias relacionadas