PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2015

Irmã Hilda Zanchetta receberá Título de Cidadã Piracicabana


Iniciativa do ex-vereador José Pedro homenageia gaúcha que há 21 anos mora em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ela exerce trabalhos voluntários no Lar dos Velhinhos



A Câmara aprovou na reunião ordinária desta segunda-feira (29) o projeto de decreto legislativo 14/2015, de autoria do ex-vereador José Pedro Leite da Silva (PR), criado durante seu mandato de 30 dias, quando substitui seu colega de partido, Laércio Trevisan Jr. (PR), no período da sua licença. A propositura concede o Título de Cidadã Piracicabana à irmã Hilda Zanchetta, que há 21 anos vive em Piracicaba. 

Nascida em 13 de março de 1933, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, Hilda é filha de Pierina Buffon Zanchetta e Eliseu Mansuleto Zanchetta. Aos 17 anos entrou na Congregação e durante cinco anos se preparou para a vida religiosa. Hoje, com 82 anos, já comemorou o jubileu de ouro.

Há 21 anos se aposentou e veio morar em Piracicaba no Lar dos Velhinhos, exercendo diversas ações voluntárias no local, em hospitais da cidade, como na Santa Casa e no Hospital Santa Cruz, em São Paulo. “Hilda agradece todos os dias de estar na vida religiosa consagrada, onde assumiu com humildade e dedicação a administração do dia a dia do Lar dos Velhinhos de Piracicaba, levando carinho e orientação a todos”, comentou o vereador na propositura.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas