PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Hospital Regional ganhará linha de ônibus a pedido de Tozão


Moradores procuraram o gabinete do parlamentar para solicitar a ampliação no itinerário da linha de ônibus que atende a região central



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Medida está sendo tomada pelo Departamento de Transportes Públicos da Semuttran



O gabinete do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), recebeu moradores que solicitaram para a ampliação no itinerário da linha de ônibus que atende a região Central.

Eles alegaram que o tempo de chegada até o hospital regional, localizado no bairro Vila Sônia, é de duas horas e 20 minutos, pois assim que o ônibus chega ao Terminal Central de Integração é necessário para pegar a linha do Piracicamirim e depois a do bairro Perdizes. O parlamentar protocolou a indicação 3.113/2018 e procurou o Executivo.

Na manhã desta quinta-feira (7), foi anunciado no site da prefeitura que a partir deste domingo (10) o bairro Santa Rita será atendido pela linha 2013 Perdizes/TPI/TCE, ganhando dois sentidos, tanto no sentido TPI/TCE, quanto no sentido TCE/TPI.

Além disso, a prefeitura disse que a medida está sendo tomada pelo Departamento de Transportes Públicos da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), em razão da retirada do muro na avenida das Concepcionistas.

“O transporte coletivo deve contribuir para melhoria da qualidade de vida, locomoção, descolamento, mobilidade urbana e segurança aos munícipes”, justificou o parlamentar.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas