PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE SETEMBRO DE 2017

Gilmar Rotta vê suposta apropriação de seu trabalho por outro vereador


Sem citar nome e com papéis e fotos em mãos, Gilmar Rotta disse que esse parlamentar teria copiado uma indicação sua e se apropriado de conquistas no Jardim Santa Ignês.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

"A foto no site dele é a foto que minha assessoria tirou, iguais", criticou Gilmar Rotta






Em sua fala na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (28), o vereador Gilmar Rotta (PMDB) mostrou irritação com a suposta apropriação de seu trabalho por um colega de plenário.

Sem citar nome e com papéis e fotos em mãos, Gilmar Rotta disse que esse parlamentar teria, num caso envolvendo o Jardim Esplanada, plagiado o texto integral de uma indicação de sua autoria e, em outro episódio, relativo ao Jardim Santa Ignês, divulgado como suas as conquistas que o bairro teve em consequência de um trabalho intensificado por Gilmar Rotta a partir de 2016.

O vereador do PMDB relembrou as reuniões que fez com os moradores do Santa Ignês, as nove indicações encaminhadas ao Executivo com as demandas da população local e os serviços já efetuados no bairro, como recapeamento asfáltico e revitalização de área verde. Gilmar Rotta indignou-se quando viu, numa rede social, o vereador alvo de sua irritação dizendo ter conquitado as melhorias "após enviar um ofício" à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

"Há um ano venho trabalhando lá, verificando o que foi feito e o que falta fazer. De repente, eu me deparo com uma publicação na internet, de um parlamentar desta Casa, com os seguintes dizeres. 'Vereador conquista melhorias para o bairro Santa Ignês'. Baita trabalho que a gente tem e [ele fala que conquistou] através de um ofício? A foto no site dele é a foto que minha assessoria tirou, iguais. Quer dizer que sou bobo então, um ano e meio trabalhando e correndo para ter isso aqui?", questionou Gilmar Rotta, que classificou o episódio de "vergonhoso" e prometeu que, caso ocorra novamente, desmentirá o colega publicamente.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas