PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2017

Gilmar Rotta relata atuação junto à Comunidade do Pantanal


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (13)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba






O vereador Gilmar Rotta (PMDB) relatou a atuação ao lado de moradores da Comunidade do Pantanal com o intuito de buscar melhorias à região. “Desde o ano passado, nos reunimos com representantes da administração”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 66ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (13).

Rotta recordou com encontro o ex-chefe de gabinete, Camilo Barioni, na gestão passada, e, neste ano, se reuniu com o prefeito Barjas Negri, junto com lideranças da comunidade para apresentar as reivindicações dos moradores. O resultado foi o envio, pela Semob (Secretaria Municipal de Obras), de lajão britado para ser colocado em algumas vielas. 

Mais recentemente, Gilmar Rotta levou os moradores da Comunidade do Pantanal para conversarem com o presidente do Semae, José Rubens Françoso, e o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos. “Já estamos discutindo novas ações que serão feitas, inclusive a regularização”, disse.

No mês passado, uma empresa terceiriza pela CPFL Paulista instalou seis postes de iluminação, e já há o desenvolvimento de um estudo para instalação do sistema de água e esgoto na comunidade. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas