19 DE AGOSTO DE 2014
Parlamentar citou problemas da empresa de energia elétrica
Vereador também comentou doação de terreno para construção de escola
Entrevistado nesta segunda-feira (18) pela TV Câmara, o vereador Gilmar Rotta (PMDB) destacou as últimas iniciativas do seu mandato ao jornalista Marcelo Bandeira, apresentador do programa Primeiro Tempo, exibido ao vivo antes da 41ª reunião ordinária.
O vereador informou que irá solicitar que a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) troque a diretoria da CPFL Paulista (Companhia Paulista de Força e Luz), responsável pelo abastecimento de energia elétrica na cidade e em outros municípios do Estado. "Ela não está atendendo a população da forma como merece", declarou, ao citar entre os exemplos a existência, ainda nos tempos atuais, de postes de energia elétrica de madeira. "Até hoje nada foi feito", lamentou.
Para Gilmar Rotta, a empresa não presta atendimento adequado ao público. Ele reclamou das condições do posto instalado na avenida Carlos Botelho. Entre outras coisas, também citou a falta de respeito com a legislação estadual e federal quando o munícipe solicita a retirada de postes de energia que atrapalham comércios e residências, com a cobrança de taxa ao consumidor considerada por ele indevida.
Ainda na entrevista, o parlamentar comentou pedido de doação de área institucional próximo à Escola Estadual Jardim dos Manacás para ampliar o número de vagas em estabelecimentos de ensino na região.