PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE FEVEREIRO DE 2015

Gilmar Rotta é o entrevistado do programa Primeiro Tempo


Vice-presidente da Mesa Diretora disse que pretende “fazer um trabalho bom aos vereadores e à população que procura a Câmara”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Gilmar Rotta (PMDB) foi o entrevistado do programa Primeiro Tempo, apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, na noite de segunda-feira (2), antes do início da primeira reunião ordinária de 2015. Na oportunidade, o legislador e vice-presidente da Mesa Diretora destacou os desafios deste ano. 

“Pretendemos fazer um trabalho muito bom aos vereadores e à população que procura a Câmara”, disse Rotta, que, assim como os companheiros de Mesa Diretora, está no primeiro mandato como vereador de Piracicaba. Ele também observou que, durante o recesso, não parou de trabalhar e recebeu diversas demandas no gabinete. 

"Com a eleição da nova Mesa Diretora, a nossa responsabilidade cresce ainda mais. Eu considero a Câmara uma empresa pública, que funciona 24h por dia, e que trabalha com o dinheiro público", disse, ao defender a transparência e convidar a população a visitar a acompanhar os trabalhos do Legislativo. 

Gilmar Rotta lembrou algumas visitas que realizou durante o recesso. "Estivemos na avenida Abel Pereira, no Córrego do Enxofre, vendo o pedido de uma queda de passarela, e onde fomos atendidos pela Prefeitura", disse. 

Ao finalizar a entrevista no Primeiro Tempo, Gilmar Rotta também destacou a retirada do vidro que antes separava o plenário e a galeria, onde fica a população. "A proposta (de retirar o vidro) é trazer a população para perto dos vereadores", concluiu.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas