PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MAIO DE 2015

Gilmar Rotta diz que levará problema da segurança na Nova Suíça a SP


Vereador afirmou que vai à capital paulista cobrar da Secretaria Estadual de Segurança Pública uma ação para enfrentar os casos de violência registrados no bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta usou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Gilmar Rotta (PMDB) disse que levará ao conhecimento da Secretaria Estadual de Segurança Pública a situação do bairro Nova Suíça, na zona rural de Piracicaba. Em reunião promovida pelo parlamentar na noite da última terça-feira (26), moradores traçaram um quadro assustador da violência que atinge a região. "Perguntei quantos foram assaltados desde o final do ano passado: 30% levantaram a mão", apontou o parlamentar.

Ao usar a tribuna, na 31ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28), Gilmar Rotta criticou a conduta da PM ante os relatos. "Como sempre, infelizmente, a Polícia Militar sai sempre pela tangente, começa a falar em estatísticas. O representante da PM disse que teria de levar esse problema para a Secretaria de Segurança Pública e eu falei que não há problema nenhum; eu vou a São Paulo levar o relatório e as fotos dessa reunião que tivemos e pedir uma agenda com o comando da PM em Piracicaba; alguma coisa tem de ser feita", afirmou o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas