PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2018

Gilmar Rotta defende melhorias no Reciclador Solidário


Barracão aberto está exposto a chuva e todo o material fica ao relento.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta defende melhorias no Reciclador Solidário






O vereador Gilmar Rotta (MDB) ocupou a tribuna da Câmara, na 15ª reunião ordinária de ontem (26), por 10 minutos, para destacar matéria veiculada pela imprensa local sobre o evento "Magia da Educação", que aconteceu em Ibitiruna (SP). "Nós estivemos lá e participamos de uma festa muito linda, muito aconchegante, com os alunos e os pais dos alunos. É gratificante ver uma escola daquela, com 85 anos, o pessoal todo contente. Parabéns, mais uma vez, Ibitiruna", disse.

Gilmar Rotta também ressaltou que, em fevereiro, entrou com requerimento na Prefeitura pedindo informações sobre o Reciclador Solidário, localizado na avenida das Ondas. "Estou trabalhando com os moradores no entorno do Reciclador. Eles têm um barracão aberto, chove, molha tudo e todo o material fica jogado ao relento. Tudo aquilo lá, com o vento e a chuva, se esparrama pelo bairro todo, tem problema com barata, escorpião, mau cheiro. Já faz dois anos que venho conversando na Prefeitura e não se consegue resolver nada. Esta Casa de Leis aprovou o requerimento, onde fizemos sete perguntas", disse o parlamentar.

REQUERIMENTO - Na reunião ordinária desta segunda-feira, Gilmar Rotta teve aprovados os requerimentos 200 e 201/2018, sobre as reclamações de moradores do bairro Ondinhas com relação ao Reciclador Solidário. O vereador pergunta ao Executivo se foram realizados estudos de impacto de vizinhança para a instalação do programa na avenida das Ondas. Ele pede cópia completa das análises e do contrato de locação, com informações sobre o locador e o locatário do terreno.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Lucas Lima
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas