PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2017

Gilmar Rotta comenta visita de secretário estadual da Agricultura


Além disso, vereador anunciou vinda de profissionais pelo programa Mais Médicos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira






Nesta segunda-feira, 26, na 38ª reunião ordinária, o vereador Gilmar Rotta (PMDB) ocupou a tribuna da Câmara para apresentar detalhes da visita de Arnaldo Jardim, secretario de Agricultura e Abastecimento do Estado de Sao Paulo, ocorrida na última semana.

O secretário, também eleito deputado federal, atendeu a solicitação de sua autoria e destinou, por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 312 mil, um trator e uma máquina compactadora de solo, além de ter assegurado a manutenção de 2600 quilômetros de estradas rurais.

O roteiro do secretário na cidade teve ainda encontro na Acipi, onde estiveram representantes das associações estadual e nacional de tratores e colhedeiras. Eles discutiram o programa Pró-Trator, do governo estadual, que facilita ao produtor rural paulista a aquisição de tratores agrícolas novos.

Gilmar Rotta também anunciou a vinda de seis novos médicos cubanos ao município, pelo programa Mais Médicos, conforme prometido por Rogério Abdalla, secretário do Ministério da Saúde para Gestão do Trabalho e Educação na Saúde. Além disso, outros sete profissionais de nacionalidade brasileira atuarão no município, como contrapartida ao desligamento dos 25 cubanos que atuavam anteriormente.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas