PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2014

Gilmar Rotta cobra instalação de zona azul em mais ruas da Paulista


Lojistas temem perder vendas de fim de ano em razão da falta de rotatividade de veículos que passam o dia estacionados, tomando vagas que deveriam beneficiar clientes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta usou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Gilmar Rotta (PMDB) subiu à tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira (13), para mandar um recado à Estapar, empresa que administra o serviço de zona azul digital em Piracicaba. O parlamentar disse que, se não forem instalados parquímetros no entorno da rua Sud Menucci, no bairro Paulista, até o período que antecede as festas de fim de ano, ele e comerciantes da região vão interditar a via.

Isso porque os lojistas temem perder vendas, na melhor época para o comércio, em razão da falta de rotatividade dos veículos que passam o dia estacionados em ruas que não contam com zona azul, tomando vagas que deveriam beneficiar consumidores. "O decreto para a instalação foi assinado há mais de um mês e a empresa ainda não colocou os parquímetros lá. Conversei com o gerente há dez dias e até agora nada", reclamou Gilmar Rotta.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas