PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MAIO DE 2017

Gilmar Rotta apresenta relatórios de atividades


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária da noite desta quinta-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Gilmar Rotta (PMDB) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 26ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (11), para apresentar relatório de atividades. Nesta semana, ele se reuniu com o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos, junto com representantes da Associação das Terras de São Geraldo. 

“Neste encontro, falamos sobre a regularização de dois loteamentos na região do bairro Nova Suíça e, pelo que foi definido, são quinze itens que precisam ser atendidos”, disse Gilmar Rotta, que também se reuniu com Paulo Prates. “Os representantes do loteamento já estão em contato com arquiteto”, disse. 

No Parque Primeiro de Maio, o vereador Gilmar Rotta (PMDB) destacou as melhorias que a Prefeitura de Piracicaba realiza na área de lazer que fica na avenida João Francisco de Oliveira, com instalação de bancos e poda de árvores. “Os moradores mantém o local limpo, mas recentemente o espaço recebeu investimentos do poder público, o que dá um novo aspecto”, destacou Rotta. 

Gilmar Rotta também informou sobre a ligação de rede de esgoto na rua Cajamar, no bairro Vila Fátima, e de reunião recente entre representantes da Raízen e da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), quando foi definido o asfaltamento de um quilômetro na Estrada do Canal Torto.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas