PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2019

Gilmar Rotta acolhe demandas dos moradores do bairro Cecap


Moradores solicitaram mudança de retorno do ônibus, manutenção da iluminação em área verde e instalação de redutor de velocidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (MDB) acolheu na última terça-feira (30) as reivindicações de moradores do bairro Cecap, que solicitaram a mudança de retorno do ônibus, a manutenção da iluminação em uma área verde, a proibição de estacionamento de ônibus em frente às casas e a instalação de redutor de velocidade na alameda Marcílio de Souza Dias, próximo ao número 68.

De acordo com os moradores, os ônibus que vêm do Centro fazem o retorno antes da rotatória, o que gera preocupação e insegurança para todos, principalmente a idosos e crianças que brincam nas calçadas.

"É preferível que o ônibus realize o percurso pela rua Afonso José Fioravante e que faça o retorno ao terminal na avenida Lourenço Filho, para entrar na alameda Marcílio de Souza Dias", explicou Dirce Clarinda de Almeida.

Os moradores informaram a Gilmar Rotta, que esteve no local, que a área verde situada em frente ao número 90 da alameda está com vários postes de iluminação quebrados e que os motoristas estão estacionando os ônibus em frente às residências, deixando os motores ligados e gerando perturbação do sossego público e poluição com a fumaça que invade as casas.

Além disso, a comunidade reforçou que existem placas proibindo estacionar em frente às residências, mas que, mesmo assim, os ônibus estacionam do lado do canteiro central, deixando os moradores sem vaga para estacionar seus veículos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas