14 DE FEVEREIRO DE 2014
"Temos que economizar água, sim. Mas também há a ganância de algumas pessoas no ramo imobiliário. Vemos loteamentos sem planejamento, aterrando nascentes", afirmou.
Camolesi concede entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara
Ao participar ao vivo do programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (13), o vereador Paulo Camolesi (PV) apontou a expansão imobiliária como co-responsável pela iminente falta d'água que assola Piracicaba e região nesse período de estiagem prolongada. O parlamentar concorda que a população deve contribuir no uso racional da água, mas lembrou ser necessário proteger as nascentes.
"Temos que economizar água, sim. Mas também há a ganância de algumas pessoas no ramo imobiliário, que está muito feroz, degradando o meio ambiente. Vemos loteamentos sem planejamento, aterrando nascentes. A exploração da natureza está demais e as consequências estão aí", disse Camolesi em entrevista ao jornalista Marcelo Bandeira.
O programa "Primeiro Tempo" vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras, a partir das 19h30, sempre antes do início das reuniões ordinárias. A TV Câmara pode ser sintonizada pelo canal digital 60.1 em UHF, pela TV Alesp (nas antenas parabólicas e no canal 8 da Net) e pela internet, no camarapiracicaba.sp.gov.br/tv.