PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2019

Evento nesta terça destaca profissionais e papel da assistência social


Com transmissão pela TV Câmara às 13h, solenidade alusiva à Semana Municipal do Serviço Social e ao Dia do Profissional de Assistência Social é promovida por Kawai.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Evento é uma realização de Kawai



A Semana Municipal do Serviço Social e o Dia do Profissional de Assistência Social serão celebrados pela Câmara de Vereadores de Piracicaba em evento no salão nobre, na tarde desta terça-feira (14). De iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), a solenidade prestará homenagens a profissionais da área e terá palestra sobre cuidados relacionados à pessoa em situação de rua, conduzida por Ana Carolina Acorinte, mestre em ciências da saúde pela Universidade Federal de São Carlos.

No evento, com início às 13h e transmissão ao vivo pela TV Câmara, serão entregues diplomas de reconhecimento de mérito a Adriana Maria Nicolau e Lúcia Cristina Maciel, da Secretaria Municipal de Saúde; Edivânia Maria Teodoro e Solange Adriane Tonin Spironello, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social; Jaqueline Peres Garcia Rossetto, do Hospital dos Fornecedores de Cana; e Luzia Aparecida Ferreira, da Santa Casa.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas