PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2023

“Eu respeito e quero ser respeitado”, diz vereador em uso da tribuna


Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (26), Zezinho Pereira (União Brasil) criticou quem disse que ele não havia estado doente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna da Câmara na segunda-feira (26)






O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna da Câmara durante a 37ª Reunião Ordinária, na noite desta segunda-feira (26), para criticar quem havia dito que o parlamentar não teria ficado doente e que poderia ter participado da sessão realizada na quinta-feira (22). “Eu vi algumas falas nas redes sociais de que eu não estava doente, de que eu poderia ter vindo, mas inclusive eu fui ao médico fazer teste de Covid”, disse. 

Zezinho Pereira lembrou do ex-prefeito e ex-deputado João Herrmann Neto que, segundo ele, dizia que “não falem bem ou falem mal, mas falem de mim, porque é importante que lembrem de você”, acrescentou. No entanto, o vereador enfatiza que “é preciso ter responsabilidade” quando se fala sobre alguém. “Eu respeito e também quero ser respeitado”, disse.

Ele criticou o que classificou como “síndrome do pequeno poder”, em que “a pessoa vira segurança de banco, pega uma arma e já parece que é o Rambo, ou tem gente que vira vereador e já acha que é o (Reynaldo) Gianecchini (em referência ao ator brasileiro)”. Ao encerrar sua fala, Zezinho lembrou que “pode errar, mas que tem humildade em pedir desculpas, até publicamente se for necessário”.

“Quem falou que eu não estava doente, é um grande mentiroso e salafrário. E quero encerrar apenas dizendo que ‘quem tem rabo de palha, não fica na beira do fogo’”, concluiu.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas