01 DE JULHO DE 2022
Vereador Paulo Camolesi (PDT) disse que manutenção na estrada foi feita recentemente e também elencou algumas ações do seu mandato
Vereador Paulo Camolesi (PDT)
O vereador Paulo Camolesi (PDT) afirmou que quando esteve na Estrada do Ceasa, que liga as rodovias Cornélio Pires e do Açúcar, a situação era precária e precisava de manutenção. "Hoje (30) fui lá. Foi passada a máquina e melhorou muito o acostamento", afirmou Camolesi durante a 29ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (30).
Paulo Camolesi também abordou três propostas. Uma delas é um projeto de concessão de uso para áreas institucionais. "Em Piracicaba existem muitas terras, lotes e terrenos de área institucional, que são 5% do loteamento. Apresentaremos um projeto para que se faça uso disso. Muita gente vem da roça na cidade e poderia plantar nessas áreas. É uma sugestão que nós estamos colocando em Piracicaba", afirmou.
Outra proposta de Camolesi é a utilização da água pluvial para uso não potável. "São cisternas para abastecer o lençol freático. Desce a água e o solo absorve. O depósito de água é o subsolo, o subsolo vai absorver e a gente evita sair pela rua", afirmou.
A terceira diz respeito a soltura de peixes no lago da Rua do Porto. "É muito interessante, mas é preciso colocar dois batedores de água. O dono de um pesqueiro se prontificou a soltar os peixes e a fazer o batedor", afirmou.
APARTE - O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) afirmou que vieram caminhões de peixe, para despejar no lago. "Tem algumas coisas, como esgoto, e quando dá enchente, os peixes acabam indo para o rio", afirmou.
Confira a fala completa do vereador no vídeo acima.