PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2020

Esporte Clube Rezende receberá homenagem pelos 50 anos de fundação


Moção de aplausos será entregue pelo vereador Pedro Kawai (PSDB).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

De autoria do vereador Pedro Kawai, propositura foi aprovada nesta quinta-feira, na segunda reunião ordinária de 2020.






O vereador Pedro Kawai (PSDB) entregará a moção de aplausos 7/2020, ao presidente do Esporte Clube Rezende, Ailton Amauri Vieira, pelos 50 anos de fundação do clube. A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (6), durante a segunda reunião ordinária de 2020.

O clube, fundado em 1º de janeiro de 1970, em seus primeiros 30 anos de existência, atraiu somente homens nas categorias veterano, dente de leite, dentinho, juvenil e escolinhas. A participação das mulheres, até então, se limitava a acompanhar os jogos mais importantes e em festas sociais.

De acordo com o parlamentar, as mudanças estruturais realizadas no clube, começando com uma mulher compondo a diretoria, permitiram maior participação das mulheres e incrementaram o lado social, por meio de promoções, jantares dançantes e bailes.

“Em seus 50 anos de história, o Esporte Clube Rezende ganhou notoriedade com a conquista de inúmeros títulos no futebol e por assumir papel de grande importância para o esporte amador piracicabano”, disse Kawai, na tribuna da segunda reunião ordinária. 

A homenagem também será entregue ao vice-presidente e tesoureiro, Luíz Fustaino, ao secretário geral e diretor de patrimônio, Reinaldo Roberto Possebon, ao diretor de esportes Bruno Castro Damasceno, ao diretor jurídico, Ézio Roberto Fabretti e ao diretor de eventos Silvio Luiz de Souza Queiroz.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas