PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2019

Equipes de futebol do Cecap serão homenageadas


Os times Veterano CKP, Dona Dita Futebol Clube e Grêmio Desportivo Cecap realizam trabalham sociais para ajudar a comunidade e cuidar do bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Arrecadações de alimentos e brinquedos são feitas durante os jogos



Três equipes de futebol do Cecap ––Veterano CKP, Dona Dita Futebol Clube e Grêmio Desportivo Cecap–– receberão a moção de aplausos 211/2019 pelo trabalho social que realizam com a comunidade do bairro. De autoria do vereador José Longatto (PSDB), a propositura foi aprovada na 66ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (11).

O campo de futebol do Cecap tem sido cuidado pelas três equipes, que executam "um trabalho sério", salienta Longatto, ajudando principalmente os moradores da comunidade. O foco da atuação é na comunidade e na estrutura do campo, também com a intenção de cuidar do bairro.

Durante os jogos, realizados aos domingos, às 9h, são arrecadados litros de leite, mantimentos para cesta básica, brinquedos, cadeira de rodas e "tudo que possa contribuir para quem precisa", diz o vereador.

A moção de aplausos será entregue aos presidentes Alessandro Alves Vilas Boas, do Veterano CKP; Sidnei Camargo, do Dona Dita Futebol Clube, e Edemar Salvador de Oliveira, do Grêmio Esportivo Cecap.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas