PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2013

Entulho causa transtorno bairro Parque Piracicaba


Terreno localizado na Rua Ipeúna vem sendo usado como aterro pelos moradores locais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Terreno rua Ipeúna



Localizado ao lado da Escola Municipal Judith Moretti Acorsi, o terreno tornou-se um grande transtorno para alunos e moradores, que alegam que o local transformou-se em criadouro de rato, cobras e outros animais peçonhentos.

Professores e funcionários da escola afirmam que o local se tornou um perigo para as crianças, pois as mesmas brincam no terreno repleto de entulho, telhas, vidros e ferro enferrujado. José Luiz considerou um absurdo o descaso: “Isso é um atentado a vida dessas crianças, precisamos agilizar para que a prefeitura retire esse lixo o mais rápido possível, algum aluno pode ser picado ou até mesmo se machucar nessas ferragens”.

A situação se agrava nos períodos de chuva, onde os detritos escorrem pela rua e invadem a escola. A água esbarra nos entulhos e forma poças, potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti, responsáveis pela transmissão da dengue.

O vereador José Luiz Ribeiro (PDT) fez o pedido de limpeza do terreno, na busca de evitar danos as crianças da escola e para proteger a saúde dos moradores.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana José Luiz

Notícias relacionadas