PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE NOVEMBRO DE 2019

Empresa recebe voto de congratulações pelos 35 anos de fundação


Homenagem foi entregue pelo vereador Paulo Campos (PSD)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PSD), entregou na noite desta segunda-feira (04), voto de congratulações ao proprietário da empresa Paulinho Autopeças, Anderson Guerreiro Guardia, pelos relevantes serviços prestados a comunidade piracicabana.

A empresa que está comemorando 35 anos de atividades no setor de peças para automóveis, iniciou suas atividades com três funcionários, hoje, atua também com instalação e venda de acessório, oficina mecânica e vidraçaria.

Atualmente, a empresa fundada pelo senhor Paulinho, é de propriedade de Anderson Guerreiro Guardia, conhecido carinhosamente como “Paulinho Alemão” Autopeças.

Aos 13 anos, Anderson, iniciou suas atividades na empresa entregando pelas de bicicleta, com o tempo foi promovido a estoquista, depois encarregado e por fim gerente da loja e há 15 anos, tornou-se proprietário da loja ao adquiri-la de seu fundador.

Durante a solenidade de entrega da homenagem, Anderson agradeceu ao vereador Paulo Campos e a todos os parlamentares pela homenagem e disse que antes do lucro, visa o bom atendimento ao cliente. “Nosso objetivo e ver o cliente satisfeito, resolver seu problema para que volte sempre”, falou o homenageado.

Ele agradeceu também sua equipe de colaboradores que trabalha com amor. “Tenho uma equipe maravilhosa, que trabalha com satisfação, sempre com um sorriso no rosto, dando o melhor de si em seu atendimento. Tenho uma equipe de funcionários felizes e isso reflete no atendimento aos nossos clientes”, comentou Anderson.  

Ao fazer uso da palavra o vereador Paulo Campos, parabenizou o empresário e falou da importância em homenagear as pequenas empresas, falou das dificuldades enfrentadas pelos empresários na atual conjuntura do país e disse que a homenagem é extensiva para todos os funcionários da empresa.

 

 

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Supervisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Homenagem Paulo Campos

Notícias relacionadas