08 DE JUNHO DE 2021
Paulo Campos mencionou recurso para o bairro Boa Esperança
Vereador também pediu fiscalização de festas clandestinas
Durante a 16ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (7), o vereador Paulo Campos (Podemos) fez uso dos 5 minutos regimentais, como líder partidário, para mencionar a emenda parlamentar de R$ 350 mil, destinada para a criação de um campo society no bairro Boa Esperança. O tema foi discutido em reunião com o prefeito Luciano Almeida (Democratas), que garantiu que enviará uma equipe técnica para verificar o local.
O parlamentar também apoiou o vereador Fabrício Polezi (Patriota), que defendeu a capacitação da população para corte de árvore. Paulo Campos mencionou a indicação de corte de árvore no bairro Jaraguá, que não foi respondida pelo Executivo, e afirmou que fará novamente o pedido por meio de requerimento. “Acredito que a sugestão é de muito bom tom e pode colaborar com essa demanda que é tão alta em nossa cidade”, disse.
O vereador lamentou a fiscalização de trailers. Paulo Campos afirmou que os proprietários trabalham com receio. E acrescentou que a fiscalização deve proibir festas clandestinas. “É importante que proíbam antes de fazer essas festas, depois que aconteceu não tem como reverter mais”, afirmou.
O parlamentar ainda parabenizou o trabalho dos vereadores, que cobraram ações para que não se colocasse mais fogo no ecoponto do bairro Jardim Oriente, e mencionou a indicação para criação de um ecoponto na região do bairro Novo Horizonte.