PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2019

Em reunião, Colégio de Líderes recebe secretário de Trabalho e Renda


Evandro Evangelista veio à Câmara responder a dúvidas de vereadores sobre regras para a instalação de toldos em trailers.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


As regras para a instalação de toldos em trailers voltaram a ser tema de debate na Câmara, na tarde desta quinta-feira (28). À frente do Colégio de Líderes, que se reuniu pela segunda vez neste ano, o vice-presidente da Casa, Pedro Kawai (PSDB), convidou o secretário municipal de Trabalho e Renda, Evandro Evangelista, para responder a dúvidas de vereadores.

Participaram da discussão a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), que representa o bloco PPS/PSD, a assessoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB) e o diretor do Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara, Fábio Dionísio.

Em 2016, Longatto apresentou projeto de lei complementar alterando parte da legislação municipal que trata do tema, propondo a permissão de colocação de toldo compatível com o comprimento e a largura do equipamento fixo e o uso de mesas e cadeiras no espaço coberto. A proposta, no entanto, foi retirada pelo autor em 2018.

O convite para que membros do Executivo participem das reuniões é uma prerrogativa do Colégio de Líderes, como forma de sanar as dúvidas dos vereadores.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Longatto Pedro Kawai Adriana Nunes

Notícias relacionadas