PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2019

Em requerimento, Coronel Adriana solicita parque infantil


Parlamentar já havia solicitado serviço na indicação 2.184/2018



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 75ª reunião ordinária



O requerimento 1.023/2019, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), que solicita informações do Executivo sobre a instalação de parque infantil em área verde da rua Francisco de Oliveira Ferraz, no bairro São Francisco (Bongue), próximo a residência de número 264, foi aprovado nesta quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária.

De acordo com a vereadora, a demanda foi apontada por moradores, que pediram o auxílio da parlamentar para a instalação, solicitada na indicação 2.184/2018. Segundo Coronel Adriana, o serviço visa estimular o pleno uso da área verde e oferecer às crianças um local seguro para brincar.

Em resposta à indicação, o Executivo informou a vereadora, em setembro de 2018, de que não havia previsão para concretização da solicitação porque trata-se de um projeto que depende de aprovação de recursos orçamentários. Além disso, na justificativa, afirmaram que “as demandas da cidade são muitas e estão sendo atendidas paulatinamente”.

Na propositura, Coronel Adriana pergunta se é possível a instalação e, se sim, se existe projeto em andamento, qual o cronograma previsto e qual será a data de entrega da obra. A parlamentar também pergunta quais serão as providências adotadas para resolver o problema da falta de locais na área verde para crianças.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas