09 DE OUTUBRO DE 2018
Vereador, que saiu candidato a deputado estadual, classificou campanha eleitoral como "extremamente complexa", com "população avessa a político".
Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
"Um pleito complexo em todos os aspectos, uma campanha difícil." O balanço da eleição para o Poder Legislativo estadual e federal, encerrada no domingo (7), é do vereador Paulo Campos (PSD), que disputou uma vaga à Assembleia paulista e obteve 15.443 votos.
"Sou grato à população piracicabana por depositar em mim confiança num período tão ruim que vivemos da democracia", afirmou, sobre os 13.817 votos oriundos da cidade.
O parlamentar contou ter feito uma "campanha limitada, sem recursos. "Foi uma campanha difícil de se pedir voto. A população totalmente avessa a político, e é extremamente compreensível, reconheço isso. Entendo que eu e Pedro Kawai [PSDB, vereador que se candidatou a deputado federal], levando em consideração tudo o que já coloquei, somos vencedores."
Paulo Campos citou outros candidatos de Piracicaba que concorreram a cargos legislativos, destacando os eleitos Roberto Morais (PPS), Alex de Madureira (PSD) e Professora Bebel (PT). "Essa eleição foi totalmente atípica", concluiu.