PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2018

'Eleição foi totalmente atípica', diz Paulo Campos


Vereador, que saiu candidato a deputado estadual, classificou campanha eleitoral como "extremamente complexa", com "população avessa a político".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






"Um pleito complexo em todos os aspectos, uma campanha difícil." O balanço da eleição para o Poder Legislativo estadual e federal, encerrada no domingo (7), é do vereador Paulo Campos (PSD), que disputou uma vaga à Assembleia paulista e obteve 15.443 votos.

"Sou grato à população piracicabana por depositar em mim confiança num período tão ruim que vivemos da democracia", afirmou, sobre os 13.817 votos oriundos da cidade.

O parlamentar contou ter feito uma "campanha limitada, sem recursos. "Foi uma campanha difícil de se pedir voto. A população totalmente avessa a político, e é extremamente compreensível, reconheço isso. Entendo que eu e Pedro Kawai [PSDB, vereador que se candidatou a deputado federal], levando em consideração tudo o que já coloquei, somos vencedores."

Paulo Campos citou outros candidatos de Piracicaba que concorreram a cargos legislativos, destacando os eleitos Roberto Morais (PPS), Alex de Madureira (PSD) e Professora Bebel (PT). "Essa eleição foi totalmente atípica", concluiu.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas