PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2011

Eco Verde recebe o prêmio “Chico Mendes de Ecologia e Meio Ambiente”


Durante o último dia de atividades da Semana de Meio Ambiente 2011, organizada pelo vereador José Pedro Leite da Silva (PR), foi entregue o prêmio à Eco Verde Ambie (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


Durante o último dia de atividades da Semana de Meio Ambiente 2011, organizada pelo vereador José Pedro Leite da Silva (PR), foi entregue o prêmio à Eco Verde Ambiental, uma sociedade que congrega 10 empresas de coleta de entulhos da construção civil de Piracicaba. Formada para propagar bons hábitos de depósito e coleta de detritos do setor, a Eco Verde une os chamados “caçambeiros” com o intuito de informar à população sobre legislação em torno do descarte correto de resíduos da construção civil, assim como os seus benefícios.

O certificado foi entregue a Airton Antonio Romano, administrador da Eco Verde Ambiental, que reúne as seguintes empresas: Airton Entulho, Alberoni Materiais de Construção e Caçambas, Coelho Terraplanagem e Caçambas, Destri Caçambas, Mirim Materiais de Construção e Caçambas, Correr Materiais de Construção e Caçambas, K-zão Caçambas e Olaria da Reta, Palmero Demolição e Caçambas, Portal Materiais de Construção e Caçambas e Bonato Terraplanagem e Caçambas. Na solenidade desta sexta-feira, foi apresentada cartilha distribuída com informações sobre a campanha de conscientização organizada pela sociedade.

A solenidade encerra a Semana do Meio Ambiente 2011, realizada por conta do Decreto Legislativo 13, de 2006, proposta de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR). Na sexta-feira, 3, participaram da solenidade cerca de 250 alunos das seguintes escolas estaduais Morais Barros, Comendador Mário Dedini, Hélio Nehring e Dionette Miori.

FOTO: Vereador José Pedro Leite da Silva (PR), autor da proposta que cria a Semana do Meio Ambiente 2011

Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Gustavo Annunciato MTb 58.557



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana José Pedro

Notícias relacionadas