PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2015

Dirceu pede limpeza em terreno no bairro Jardim Bartira


Vereador também solicitou orientação da Secretaria de Saúde quanto à quantidade de escorpiões que apareceram naquela região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) encaminhou aos secretários municipais Rogério Vidal (Defesa do Meio Ambiente - Sedema) e Pedro Mello (Saúde) ofícios nos quais solicita intervenção do poder público em terreno abandonado na rua Antonio de Moura Nabarros, no bairro Jardim Bartira. 

No texto encaminhado à Sedema, o legislador observa que foi procurado pelo morador Joaquim de Faria, que reside na via, o qual reclama de “total abandono” do terreno em questão que faz fundos com a residência. 

Dirceu Silva recorda que o morador já encontrou escorpião, dentre outros animais peçonhentos, situação que, segundo Joaquim, ocorre também com os vizinhos. “Solicito que providencie os serviços solicitados para amenizar os problemas”, disse Dirceu. 

Já no documento enviado a Pedro Mello, secretário de Saúde, o pedido é em torno de uma ação da pasta para “intervenção e orientação” devido ao excessivo número de escorpiões que têm aparecido nas residências dos moradores daquela via. 

Neste caso, o vereador recebeu uma resposta do titular da pasta informando que, no último dia 13, uma equipe do Centro de Controle de Zooneses (CCZ) esteve no local para orientar os moradores e que, após a visita, foi reforçado o pedido à Sedema.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Dirceu Alves

Notícias relacionadas