PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2018

Dirceu destaca trajetória que o trouxe à Câmara


Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (27)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dirceu Alves ocupou a tribuna da Câmara na reunião desta quinta-feira (27)






O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 56ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (27), para destacar a trajetória que o levou à função de parlamentar.

“Estou na cidade há 38 anos, sempre trabalhei, desde o primeiro ano que cheguei, e o resultado de estar (na Câmara) é um reconhecimento da população que me deu este aval”, disse.

O parlamentar usou o espaço durante os trabalhos legislativos para informar que, no último dia 13, protocolou ofício porque “achei que seria de bom senso entregar pessoalmente ao presidente”, lembrou. E que no dia 21, “qual foi minha surpresa, todo mundo acompanhou pela imprensa o ocorrido”, disse.

“Cada um sabe como chegou aqui, sabe que teve um respaldo da população, e eu percebi isso pelo monte de pessoas que me ligou dando solidariedade, e sabe do dia-a-dia e da vida gente”, disse. 

Dirceu também aproveitou a oportunidade para entregar aos colegas o mesmo ofício que já havia protocolado na Presidência, com o intuito de cada um tome conhecimento do caso.

“Quero deixar bem claro que cada um dos senhores analise com tempo, com cuidado, com carinho, e numa próxima oportunidade a gente pode voltar aqui e esclarecer”, finalizou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  TV Câmara


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas