13 DE SETEMBRO DE 2018
Vereador foi entrevistado no programa Primeiro Tempo na noite desta quinta-feira (13), antes do início da reunião ordinária
Dirceu Alves foi entrevistado na noite desta quinta-feira (13)
O vereador Dirceu Alves (SD) destacou demandas de moradores que ele tem acompanhado em diferentes bairros. Ao ser entrevistado no programa Primeiro Tempo, na noite desta quinta-feira (13), antes do início da 52ª reunião ordinária, o parlamentar lembrou do pedido para evitar erosão que se formou próximo ao Centro Comunitário do bairro Novo Horizonte.
“Estivemos no local pedido da comunidade, onde há uma lagoa assoreada atrás do Centro Comunitário, é um processo muito antigo. Então, a lagoa foi deixada e tem tubulação de água fluvial que desemboca nesta lagoa. A sujeira a boca de bueiro cria a e erosão”, disse. “A gente já pediu reunião com o secretário para ver uma resposta à comunidade”, enfatizou.
Durante a entrevista, o parlamentar também lembrou do pedido de criação de vagas de estacionamento na praça central de Santa Teresinha. “Devido ao progresso do bairro, a praça foi cortada ao meio, então praticamente não existe a praça, existe um canteiro, e o pessoal do bairro e do comércio pede para que seja feito um bolsão de estacionamento”, disse.
Outro pedido enfatizado pelo vereador é a necessidade de melhoramentos na Vila Rio, bairro da região do IAA. “É um bairro complicado, uma situação complicada, era um loteamento que não era nem para ser aprovado”, disse. “Lá existe uma das últimas ruas da cidade sem asfalto por conta de uma situação complicada para fazer a drenagem”, explicou.
Ele lembrou que chegou a fazer um abaixo-assinado para ver se pelo menos 70% da população queria a pavimentação, mas foi rejeitado. “Mas as pessoas continuam reclamando e a gente tem tentado proporcionar melhorias, sempre acompanhando os serviços”, disse.