PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2017

Dirceu Alves cobra reparos para vazamento e buraco no asfalto do Jupiá


Ofício com protocolo 281/17 reivindica soluções urgentes na rua Ignez Sartini



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Moradores do Residencial Santin querem manutenção e reparos em rua



O vereador Dirceu Alves (SD) é autor do ofício 281, enviado a Arthur Alberto Azevedo Ribeiro Neto, da Semob (Secretaria Municipal de Obras) e a José Rubens Françoso, presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), que solicita reparos de um buraco no asfalto na rua Ignez Sartini com a Raul Bertan, no Residencial Santin / Jupiá e de um vazamento de água no mesmo local que existe a mais de 20 dias.

Segundo os residentes, a reclamação é antiga. "Já protocolamos o pedido várias vezes", alega um deles, enfatizando que também deram entrada no Semae com ordem de serviço número 2017.347232 e na Prefeitura, com o protocolo 2017.57499; dentre outros e que, "mesmo assim, os transtornos persistem".

O parlamentar levou, na última sexta-feira, 7, o engenheiro José Araujo, da Semob para acelerar as providências necessárias para sanar os problemas. E, neste mesmo dia, um encarregado visitou o local a pedido do presidente do Semae e constatou que trata-se de um vazamento proveniente de uma caixa de água existente em uma instituição escolar que fica nas proximidades.

Segundo relatos de um condutor, os moradores enfrentam um drama devido ao descaso da prefeitura em não solucionar os problemas decorrentes desse buraco que atrapalha o tráfego de veículos, motocicletas e ônibus e o vazamento de água nas proximidades desse o ponto.

 “Vamos acompanhar os trabalhos das secretarias até a realização dos serviços. A situação exige providências urgentes porque há um vazamento contínuo há quase um mês”, destaca o vereador Dirceu.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Do Gabinete Dirceu Alves

Notícias relacionadas