PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE SETEMBRO DE 2018

Devemos ficar atentos, defende Lair Braga sobre pedágios


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira (10)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna na noite desta segunda-feira (10)




O vereador Lair Braga (SD) defende que a cidade “fique atenta” quando à possibilidade de instalação de novos pedágios nas estradas da região, como foi divulgado recentemente sobre a rodovia Hermínio Petrin (Piracicaba-Charqueada) e SP-304 (Geraldo Barros), que liga a cidade a São Pedro. O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara durante a 51ª reunião ordinária na noite desta segunda-feira (10).

“O que mais deixa a gente preocupado e indignado é que primeiro o Estado vem, realiza as melhorias com o nosso dinheiro nas cobranças de impostos e depois entrega às concessionárias”, disse o vereador. Embora o atual governador de São Paulo tenha dito que não haverá novas praças de pedágio, o vereador lembrou que “as palavras mudam de acordo com a conveniência dos políticos”. 

Lair Braga lembrou que o ex-governador do Estado chegou a prometer a sinalização e recapeamento na Estrada Piracicaba-Anhembi e, até hoje, o problema existe. “A última vez que encontrei com ele, foi dito que a obra estava orçada em R$ 156 milhões e seria uma das maiores do Estado”, lembrou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: LegislativoLair Braga

Notícias relacionadas