08 DE JUNHO DE 2021
Vereador Anilton Rissato manifestou indignação com Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Propositura de Anilton Rissato foi aprovada nesta segunda-feira (7)
O vereador Anilton Rissato (Patriota) destacou, na 16ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (7), sua indignação com a demora nas podas de árvores no município.
“Tenho sempre agradecido aos secretários, mas eu estou um pouco desapontado com o secretário de Meio Ambiente, com relação às demandas que existem na cidade”, ressaltou.
O parlamentar informou que, desde o dia 8 de janeiro deste ano, solicitou o corte de uma árvore no bairro Parque Orlanda, porém, até agora nada foi feito.
“Sem contar o tempo que os próprios moradores já tinham protocolado o pedido de remoção desta árvore, e ela já prejudica os moradores, cai galho sobre os moradores e sobre carro, que foi danificado”, enfatizou.
Anilton Rissato disse ainda que entrou em contato várias vezes diretamente com o secretário, mas até hoje não obteve resposta. “Está se tornando vergonhosa essa situação, já se passaram cinco meses do primeiro contato. Os moradores esperam, não é o caso de apenas podar, mas ela vai cair, e se cair em cima de uma pessoa, de quem é essa responsabilidade?”
O vereador Cassio Luiz, o Cássio Fala Pira (PL), destacou que também cobrou o secretário do Meio Ambiente para que sejam feitos os cortes. “Eu estive com o secretário, você sabe sobre a situação do córrego do Parque Orlanda. Nós temos bastante conhecidos, aquelas árvores são gigantes. A gente precisa avançar antes que perca vidas”, destacou.