PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE AGOSTO DE 2019

Demandas de quatro bairros são entregues ao secretário Jorge Akira


Vereador Gilmar Rotta se reuniu com Akira nesta terça-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


As demandas dos bairros Eldorado, Jardim Petrópolis, Paulicéia e Parque Conceição foram apresentadas nesta terça-feira (20), ao secretário de Trânsito e Transporte, Jorge Akira. As solicitações são de autoria do vereador Gilmar Rotta (MDB).

Na reunião, o parlamentar apresentou as proposituras solicitadas por meio de ofícios e indicações. A indicação 1553/2019 reivindica ao Executivo mudança de mão de direção, passando de mão dupla para mão única, na rua Romeu Ítalo Rípoli, no bairro Eldorado.

A reivindicação do Jardim Petrópolis solicita, por meio da indicação 989/2019, a construção de lombada na rua Paulo Elias Pecorari, devido ao intenso fluxo de veículos na via.

Os moradores do bairro Pauliceia reivindicam, no ofício 64/2019, a instalação de faixa de pedestre elevada na avenida 31 de março, próximo ao número 1001 e a colocação de semáforo ou lombada, na avenida São Paulo com a rua Dona Aurora, que foi encaminhado ao Executivo por meio da indicação 1.501/2019.

Outra demanda de instalação de redutores de velocidade foi reivindicada pela comunidade do bairro Parque Conceição, nas ruas Antônio R. Zanin e José Zaguetti, pois os motoristas não respeitam os limites de velocidade. 

De acordo com o secretário Jorge Akira serão realizados estudos detalhados para os pedidos. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas