PIRACICABA, SÁBADO, 3 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2019

Demandas de diversos bairros são levadas à Secretaria de Obras


Gilmar Rotta tratou sobre diversos bairros que aguardam providências da prefeitura em problemas estruturais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta se reúne com o secretário de Obras Wlamir Shciavuzzo

Gilmar Rotta se reúne com o secretário de Obras Wlamir Shciavuzzo
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta se reúne com o secretário de Obras Wlamir Shciavuzzo

Gilmar Rotta se reúne com o secretário de Obras Wlamir Shciavuzzo
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta se reúne com o secretário de Obras Wlamir Shciavuzzo



Demandas de diversos bairros da cidade foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras esta semana pelo vereador Gilmar Rotta (MDB). Em reunião na terça-feira, dia 26, com o secretário Wlamir Schiavuzzo, o vereador detalhou as dificuldades que a população tem enfrentado nas regiões do Jardim Ibirapuera, Nova Suiça, Taquaral, Chácara São Jorge, entre outros. 

Gilmar encaminhou o pedido de recolocação de canaleta, na rua Bernardino de Campos com a rua Cristiano Cleopath, a pedido de moradores e comerciantes que reclamam da chuva que invade as residências e comércios. "A boca de lobo existente próximo ao local não comporta o volume de água", explicou o vereador.

Os moradores também solicitaram a intervenção do poder público na rua Bernardino de Campos com a rua Marechal Deodoro, onde não existe boca de lobo e canaleta no local.

A secretaria ainda recebeu solicitações para melhorias requeridas pela população para extensão de galeria de águas pluviais, na rua Pedro Alvares Cabral, trecho compreendido entre as ruas Lima e Bogotá, no bairro Jardim Ibirapuera.  Gilmar solicitou melhoria para o escoamento de água pluvial na rua José Vicentim Neto, no bairro Recanto Nova Suíça.

A manutenção da avenida Santa Cruz do Rio Pardo, no bairro Centro Comercial Agrícola Taquaral e a pavimentação asfáltica nas ruas Luiz Bergamasco, no bairro Chácara São Jorge, Constituição, no bairro Paulista e operação tapa-buracos na rua Cristiano Mathiensen, no bairro São Francisco também foram solicitadas pelo vereador.

Schiavuzzo informou que serão realizados estudos para analisar a possibilidade de incluir no cronograma da secretaria as solicitações intermediadas pelo vereador. 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas